Ingressos Alagoano podem ser comprados pela internet

Ingressos Alagoano podem ser comprados pela internet

Por | Edição do dia 15 de março de 2017
Categoria: Esportes


 |

A Federação Alagoana de Futebol em parceria com o grupo DataClick está disponibilizando a venda de ingressos online para os jogos do ALAGOANO CARAJÁS 2017. O torcedor pode comprar ingressos para as partidas através do site ingressodevantagens.com.br e realizar o pagamento por meio de cartões de debito ou crédito com as bandeiras Cielo, Elo, Visa, Master Card, Diners, Diners Club International, Aura, Jcb e Discover.

O primeiro jogo a receber a venda online será a partida entre Santa Rita e CRB, no próximo domingo, 19, às 16h, no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, válida pela 9ª rodada do ALAGOANO CARAJÁS.

Para o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Omena Feijó, a ideia da venda online é de facilitar ainda mais o acesso do torcedor ao estádio. “Temos sempre conversado com os clubes para tomar iniciativas em prol do torcedor. Esta é uma medida que vai contemplar, principalmente, os torcedores visitantes, que vão poder garantir o ingresso com antecedência ao dia do jogo”.

Como comprar

A compra é feita da seguinte forma: o torcedor acessa o site ingressodevantagens.com.br e realiza um cadastro com seus dados pessoais. Após criar a conta no site, o torcedor pode efetuar a compra do ingresso e imprimir o comprovante (voucher), que deve ser apresentado obrigatoriamente nas bilheterias do estádio. Para o jogo entre Santa Rita e CRB só está liberada a venda de ingressos inteira ao valor de R$ 25.

Segurança e comodidade

De acordo com Mauro César Pereira, diretor do grupo DataClick, a compra dos ingressos online pode ser feita com total segurança pelo torcedor. “Atualmente, o torcedor aqui no Brasil tem procurado comprar o ingresso online, que traz comodidade, acima de tudo. A diferença do sistema Ingresso de Vantagem é que o torcedor não precisar trocar o comprovante pelo ingresso no Ponto de Venda. O sistema traz muita segurança para o torcedor já que o comprovante é de uso pessoal e intransferível”, ressaltou.

 

Autor: FAF

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados