Indivíduos são presos com armas e drogas pela Polícia Militar

Casos foram atendidos pelo 4º e 5º BPMs em Maceió e pelos 2º e 3º BPMs no interior do estado

Indivíduos são presos com armas e drogas pela Polícia Militar

Casos foram atendidos pelo 4º e 5º BPMs em Maceió e pelos 2º e 3º BPMs no interior do estado

Por Assessoria | Edição do dia 16 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Foto: Assessoria

Por volta das 4h desta terça-feira (16) militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagrou um caso de Tráfico de drogas majorado pelo emprego de arma de fogo. O fato foi constatado na Grota Bom Jesus, no bairro Antares, parte alta de Maceió e resultou na apreensão de: uma espingarda calibre 32 (sem marca e sem numeração) com um cartucho intacto, 500g de maconha e R$ 6 em espécie.

A guarnição Selma Bandeira recebeu uma informação anônima indicando um indivíduo que, diariamente antes do nascer do sol, retirava droga de um esconderijo na mata em frente à sua casa. Acompanhada da guarnição da Supervisão a equipe foi ao local e flagrou o indivíduo retornando com o material ilícito. Ao ver a polícia ele tentou fugir, mas foi alcançado. O abordado resistiu com violência à ação policial e à prisão. Para a sua própria segurança e segurança dos policiais, foi necessário o emprego da força e o uso de algemas na condução. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

4º BPM

As guarnições de Força Tática do 4º BPM atuaram em uma ocorrência que flagrou Posse de arma de fogo de uso permitido na noite de segunda-feira (25), no bairro Clima Bom. Foi apreendido um revólver calibre 38.

Foto: Assessoria

Os militares seguiam em patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma denúncia do Copom sobre suposto tráfico de drogas. No local indicado, após autorização do proprietário, a guarnição entrou no imóvel e constatou que havia uma arma de fogo de uso permitido. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

3°BPM

No começo da tarde de segunda-feira (15), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperou uma motocicleta Honda 150 Titan. A guarnição RP1 foi acionada via Copom para averiguar uma situação de um possível veiculo roubado abandonado.

Foto: Assessoria

No local, a equipe localizou a motocicleta. Ao realizar a consulta dos dados do veículo foi confirmado que a moto havia sido roubada. O veículo foi conduzido à Central de Policia para realização dos procedimentos cabíveis.

2º BPM

Durante a tarde de domingo (14), no Sítio Dois Braços às margens da BR-104, em Branquinha, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), pertencente ao 2º BPM atuou em uma abordagem que resultou na apreensão de duas motocicletas, ambas, com queixa de roubo.

A guarnição estava em rondas quando foi informada que seis indivíduos seguiam em duas motocicletas em atitude suspeita seguindo em direção à União dos Palmares. A guarnição conseguiu avistar o grupo parado próximo à margem da rodovia. Os indivíduos foram abordados e ao verificar a situação das motocicletas, ambas estavam com queixa de roubo.

Seis indivíduos do sexo masculino, destes, quatro eram menores e os outros dois tinham 18 e 19 anos de idade foram encaminhados para a delegacia de União dos Palmares para os procedimentos cabíveis junto com as duas motocicletas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados