Indicado ao Oscar 2020, ‘Jojo Rabbit’ estreia em Maceió

Longa-metragem foi indicado a seis categorias do Oscar; produção será exibida em dois cinemas da cidade

Indicado ao Oscar 2020, ‘Jojo Rabbit’ estreia em Maceió

Longa-metragem foi indicado a seis categorias do Oscar; produção será exibida em dois cinemas da cidade

Por | Edição do dia 30 de janeiro de 2020
Categoria: Cinema, Diversão | Tags: ,,


 

E mais um indicado ao Oscar 2020 estreia em solo maceioense. O filme “Jojo Rabbit”, do diretor Taika Waititi, começa a ser exibido nesta quinta-feira (30), em dois cinemas de Maceió. O filme tem seis indicações ao Oscar, inclusive na categoria de Melhor filme.

O longa-metragem é uma sátira ao nazismo alemão, que deixou milhares de judeus, negros, homossexuais mortos durante a Segunda Guerra Mundial. Seu líder, Adolf Hitler, é interpretado pelo próprio diretor do filme. Com um tom de comédia e um certo drama, principalmente nas cenas em que mostra o que aconteceu com a mãe de Jojo, que é o protagonista do filme, a produção tem grandes chances de ganhar alguma estatueta.

Jojo Rabbit é uma sátira sobre a Segunda Guerra Mundial que segue um solitário garoto alemão chamado Jojo (Roman Griffin Davis), cujo mundo é revirado quando ele descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma jovem judia (Thomasin McKenzie) no sótão. Com a ajuda de seu único – idiota e imaginário – amigo Adolf Hitler (Taiki Waititi), Jojo precisa enfrentar seu nacionalismo cego.

Atores como Taika Waititi, Scarlett Johansson, Sam Rockwell e Roman Griffin Davis, estão no elenco da produção. O lançamento do filme no Brasil estava previsto para a próxima quinta-feira (6), mas alguns cinemas já anteciparam a estreia devido à solenidade de premiação, que vai acontecer dia 9 de fevereiro, em Los Angeles.

Confira abaixo os cinemas e seus respectivos horários:

 

Jojo Rabbit (6 indicações ao Oscar 2020)

Kinoplex Maceió – Maceió Shopping

LEG – 19h15
21h30

 

Cinesystem – Parque Shopping Maceió

LEG – 21h45

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados