Incêndio em pátio de agência destrói cerca de 60 veículos, em Maceió

Por | Edição do dia 7 de setembro de 2018
Categoria: Brasil, Notícias | Tags: ,,,,


Veículos foram destruídos pelas chamas (Cortesia)

Na manhã desta sexta-feira (7), um incêndio de grandes proporções atingiu uma agência de leilão de veículos no conjunto Henrique Equelman, na parte alta de Maceió. Foram cerca de 60 automóveis, entre veículos de passeio comuns, viaturas da Polícia Militar e ambulâncias, destruídos pelas chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas atenderam a ocorrência que demorou cerca de duas horas para ser controlada.

Os automóveis que se encontravam no momento do incêndio são apreensões do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Departamento de Estradas e Rodagem (DER). Ninguém ficou ferido e o fogo foi contido graças ao trabalho dos militares e do Corpo de Bombeiros, impedindo que ele se alastrasse para as residências nas proximidades. Alguns carros que não foram atingidos pelas chamas estavam sendo retirados do pátio, por funcionários da agência.

O Corpo de Bombeiros ficará responsável pela investigação das possíveis causas mas não descarta a possibilidade de que tenha sido um incêndio provocado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados