Boa Tarde!, Quarta-Feira - 18 de Setembro de 2019

 

Incêndio destrói loja B Design na Jatiúca

Redação / 8:27 - 30/10/2017

Suspeitas são de que o incêndio teve início na “casa de ar-condicionado”


Um incêndio que teve início por volta das 4h da madrugada consumiu a Loja B Design, na Rua Professora Maria Esther da Costa Barros, 282, na Jatiúca. Inicialmente, o incêndio foi classificado como “de média proporção”, mas evoluiu para “grande proporção”, colocando em risco os prédios vizinhos devido ao super aquecimento da área.

c00962ae-bc54-446a-b6e6-3a652d05dbca

Imagem da loja como era antes do incêndio (Foto reprodução)

O Corpo de Bombeiros chegou ao local às 3h50, quando o incêndio começava. As suspeitas são de que o incêndio teve início na “casa de ar-condicionado”, conforme informou a proprietária do estabelecimento. Ela contou que foi acionada pela empresa responsável pela segurança do prédio e que, quando chegou ao local, os bombeiros já estavam mas a impediram de entrar. A empresária contou que sua loja tem seguro mas, que “certamente a seguradora não cobrirá todo o prejuízo”.

c6378df5-f9e6-4fa6-b591-7da139742eb7

O cheiro forte de “algo queimando” chamou atenção da vizinha. A moradora Maria Bueno contou que acordou perto das 4h sentindo um cheiro de fumaça. “Conferi tudo dentro de casa e percebi que não havia nada queimando. O cheiro era semelhante uma geladeira ou ar-condicionado em curto. Mas não saí à rua para verificar o que estava acontecendo. Agora pela manhã, quando saí, vi essa movimentação toda aqui, na rua que fica nos fundos da minha casa”, contou a moradora em entrevista concedida à Rádio Pajuçara FM.


Comentar usando