Inaugurada a Unidade Básica de Saúde Benedita Maria do Nascimento

Inaugurada a Unidade Básica de Saúde Benedita Maria do Nascimento

Por | Edição do dia 29 de junho de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Regionais | Tags: ,,


Foto: assessoria

Foto: assessoria

“O prefeito Cristiano Matheus tem feito muito pela saúde de Marechal Deodoro. Foram entregues, nos último dias, dois novos Postos de Saúde devidamente equipados e com estrutura adequada para dar mais comodidade e conforto aos usuários da saúde do município. Ao inaugurar mais uma unidade temos a certeza de que estamos proporcionando o resgate da cidadania e qualidade de vida do nosso povo”, disse Toledo.

Como último orador, Cristiano Matheus ressaltou a importância do grande trabalho desenvolvido por dona Benedita Maria do Nascimento na história do Povoado Malhadas.

“A senhora Benedita Maria do Nascimento foi uma mulher maravilhosa, uma guerreira, que fazia de tudo pelas pessoas da comunidade. Ela criou seus filhos aqui nas Malhadas. E sempre cuidou e ajudou seus conterrâneos. Então essa homenagem é mais do que justa, é mais do que simbólica. Uma homenagem que honra todas as tradições à história, ao presente e ao futuro da comunidade das Malhadas. A UBS é mais uma grande obra que deixamos para comunidade”, disse Matheus.

Ao final, o prefeito informou para a comunidade de Cabreiras que o Posto de Saúde  não será fechado. O prédio continuará com atendimento médico e de enfermagem, vacinação, medicamentos e outros.

UBS Malhadas

A Unidade Básica de Saúde Benedita Maria do Nascimento. Mãe do vereador Walter Cabeção, dona Benedita foi durante muitos anos funcionária pública da saúde, lotada no Posto de Saúde das Malhadas, e dedicou sua vida em ajudar e defender os interesses da comunidade do Povoado Malhadas.

Clique aqui para conferir a galeria de fotos da inauguração.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados