Imunização de idosos a partir de 79 anos começa hoje em Maceió

Os pontos fixos de vacinação do município começam a funcionar a partir das 10h

Imunização de idosos a partir de 79 anos começa hoje em Maceió

Os pontos fixos de vacinação do município começam a funcionar a partir das 10h

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 1 de março de 2021
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,,


Foto: Assessoria

A vacinação contra covid-19 dos idosos a partir de 79 anos, moradores de Maceió, começa nesta segunda-feira (01). A imunização contará pontos fixos de imunização instalados no Papódromo, no estacionamento do Jaraguá, nas áreas externas dos shoppings Pátio e Mangabeiras, e no Benedito Bentes. 

A cidade conta com mais sete mil idosos nessa faixa etária e a pretensão é imunizar todos durante a campanha. Um documento de identificação com foto e o CPF precisam ser apresentados, pelos maceioenses, nos locais em que forem se vacinar. O horário de funcionamento dos pontos de vacinação começa às 10h e se estende até às 16h. 

Foto: Assessoria

O cronograma de vacinação que teve início no dia 25 de fevereiro seguirá normalmente. Sendo vacinados os profissionais de saúde da rede municipal que atuam nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps), nos 4º, 6º e 7º Distritos Sanitários, nos Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) e no Serviço de Atenção Domiciliar (SAD). A Secretaria Municipal de Saúde pretende estender a imunização para outros grupos de trabalhadores quando a etapa atual de vacinação for finalizada.

Já o cadastramento para idosos de 79 anos que estão acamados pode ser feito pelo e-mail acamados79mais@sms.maceio.al.gov.br ou pelo telefone 3312-5589. Para a realização do cadastro é necessário o CPF, a data de nascimento, a idade, o nome completo, o endereço com um ponto de referência, além do nome e contato do responsável.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados