Imprensa arapiraquense se junta ao ASA contra crise e voltar à Série B

Imprensa arapiraquense se junta ao ASA contra crise e voltar à Série B

Por | Edição do dia 30 de junho de 2016
Categoria: Esportes


 

A crise financeira ainda ronda o ASA, apesar da a equipe de Arapiraca estar liderando o Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Para evitar que a situação crítica interfira nos resultados do time arapiraquense nos jogos seguintes da competição nacional, as emissoras de rádios, de televisão e portais de notícias locais promoverão uma campanha para arrecadar dinheiro para ser investido no clube.

O evento que contará com a participação dos integrantes das rádios Novo Nordeste AM e Nova FM, Imprima FM, Gazeta FM, 96 FM e Pajuçara FM, e dos portais de notícias e emissoras televisivas será realizado neste próximo sábado, dia 2, no Ginásio Municipal João Paulo II, a partir das 9h. Na oportunidade, o mutirão da imprensa arapiraquense buscará arredar dinheiro para o Alvinegro.

A campanha segue acontecendo nas últimas semanas – nas rádios, sites e demais veículos de comunicação – durante todos esses dias que antecedem o pool de imprensa que acontece neste sábado. O torcedor poderá fazer a sua contribuição através da conta bancária do Fantasma de Alagoas nas agências da Caixa Econômica Federal.

Confira a conta bancária do Gigante Arapiraquense:

Agremiação Sportiva Arapiraquense

Agência 4813

Operação: 003

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados