IML de Arapiraca registra nove corpos no plantão de sexta a segunda

Entre os corpos, está o do estudante de 11 anos, que foi vítima de um tiro de espingarda calibre 12, no município de Olho D’água Grande

Por | Edição do dia 14 de janeiro de 2019
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


(Reprodução)

(Reprodução)

O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) registrou a entrada de nove corpos no plantão encerrado às 5h desta segunda (14), que teve início na manhã de sexta-feira (11).

Segundo o boletim do IML, entre os corpos, está o de Jadson Willames de Almeida Silva, estudante de 11 anos, que foi vítima de um tiro de espingarda calibre 12, enquanto brincava com os irmãos em uma residência no município de Olho D’água Grande.

Outros três corpos, deram entrada vítimas de acidentes de trânsito, dois deles foram identificados como Joseja Barros da Silva, 57 anos, e Eleton Alves Rosa,26, oriundos do Hospital de Emergência do Agreste. O Terceiro, um corpo do sexo masculino não foi identificado. O acidente ocorreu na rua São Roque, em Arapiraca.

Há ainda o registro dos corpos de Luciano Firmino da Silva, de 45 anos, vítima de morte clínica no residencial Agreste, em Arapiraca e Sandro do Nascimento Silva (22), foi vítima de enforcamento na rua José Francelino de Albuquerque, também em Arapiraca.

Os outros corpos foram identificados como Ana Lucia da Silva, foi vítima de traumatismo craniano encefálico. A mulher foi encontrada morta dentro de uma residência no bairro Vila Maria, na cidade de Palmeira dos Índios. Já José Adauto Pereira dos Santos, de 34 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, no Sítio Bola, no município de Monteirópolis e Joseano Ramos de Lima, de 31 anos, vítima de choque elétrico em Santana de Ipanema.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados