Boa Tarde!, Quarta-Feira - 18 de Setembro de 2019

 

IMA realiza passeio Ciclístico neste domingo, do Pontal à Jatiúca

Agência Alagoas / 9:15 - 11/06/2016

A concentração está prevista para às 8h, na praça Poliesportiva do Pontal da Barra


Neste domingo (12), o Instituto do Meio Ambiente encerra o seu calendário do Mês do Meio Ambiente com o já tradicional Passeio Ciclístico. A população se reunirá para pedalar na orla de Maceió e contemplar a beleza das águas que banham capital. A concentração está prevista para às 8h, na praça Poliesportiva do Pontal da Barra, onde será dada a largada do percurso que segue até o posto 7, na Jatiúca.

Durante o evento serão distribuídas, para os inscritos, camisetas oficiais do evento, além do sorteio de diversos prêmios. Para participar, basta fazer a inscrição doando 1 kg de alimento não perecível.

Foto: Ascom IMA

Foto: Ascom IMA

A atividade faz parte do conjunto de ações do Mês do Meio Ambiente, que o órgão tem promovido para conscientizar o cidadão do seu papel na garantia de um meio ambiente ecologicamente equilibrado.  “Um dos objetivos do Passeio Ciclístico é lembrar que cada um pode fazer a sua parte na preservação do meio ambiente”, afirmou Gustavo Lopes, diretor-presidente do IMA.

As inscrições podem ser feitas na sede do IMA, localizado no bairro do Mutange; na Samciclo e na Sllalom, na Jatiuca; Hiper Bompreço, na Gruta; Stop Bike, no Jacintinho; Dé Bike, no Cleto Marques Luz; Super Giro, no Trapiche; Léo Peças, na Chã da Jaqueira; e na Moto Bike, localizada na Praça do Pirulito. As inscrições também podem ser feitas no local da concentração.

O Passeio Ciclístico é organizado pelo IMA com apoio da Associação Alagoana de Ciclismo, Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) e Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).


Comentar usando