III Corrida dos Advogados da Caixa de Assistência está com inscrições abertas

III Corrida dos Advogados da Caixa de Assistência está com inscrições abertas

Por | Edição do dia 27 de julho de 2016
Categoria: Esportes


A Caixa de Assistência dos Advogados está com inscrições abertas para a 3ª edição da Corrida dos Advogados que acontece no dia 14 de agosto. O evento faz parte da programação da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) em comemoração ao dia do advogado.

Os atletas interessados em participar já podem garantir uma vaga na competição. Mas é preciso atenção, o prazo máximo para inscrição é até o dia 10 de agosto. As inscrições devem ser realizadas na sede da OAB Alagoas, diretamente na Caixa de Assistência.

O valor das taxas vai depender da categoria em que o competidor escolher. Para o público em geral, o valor é de R$ 60,00 (masculina e feminina) além de 1kg de alimento não perecível, ao tempo em que para os advogados (as), o valor é de R$ 40,00, além de um 1kg de alimento não perecível. Em ambos os casos, será garantido o desconto de 50% para o idoso e também para as crianças, que poderão participar na categoria infantil. Haverá ainda 20% de desconto para inscrições em grupo a partir de 20 atletas.

A competição será dividida em duas distâncias, 2,5 km e 5 km, com a largada simultânea na sede da OAB/AL, no bairro de Jacarecica, em Maceió, às 7h30.  A entrega dos kits da corrida para os participantes também ocorrerá na sede da OAB/AL no dia 12 e 13 de agosto.

Apesar de o evento ser uma promoção da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA-AL), qualquer pessoa pode participar, independente de fazer parte ou não da categoria profissional.

A competição tem a direção técnica da Federação Alagoana de Atletismo, será organizada pela FMX SPORTS e tem apoio da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), Qualicorp, e diversas entidades públicas que auxiliarão no perfeito andamento da corrida.

 

Ascom/OAB-AL

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados