Ifal Marechal prorroga inscrições para cursos de Hospedagem e Cozinha, na modalidade EJA

Retificação foi publicada na última sexta-feira, 14

Ifal Marechal prorroga inscrições para cursos de Hospedagem e Cozinha, na modalidade EJA

Retificação foi publicada na última sexta-feira, 14

Por Ascom Ifal | Edição do dia 17 de maio de 2021
Categoria: Educação, Notícias | Tags: ,,


O Campus Marechal Deodoro, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) prorrogou até o próximo dia 28, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado dos Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada na Modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), de Hospedagem e Cozinha. Ao todo, são 80 oportunidades para quem tem mais de 18 anos e não tenha terminado o Ensino Médio.

A retificação, publicada na última sexta-feira, 14, altera também o cronograma das outras etapas, como o de divulgação da relação preliminar dos candidatos inscritos, no dia 1º de junho. Confira!

Seleção – No primeiro acesso do candidato ao sistema de inscrição, é necessário preencher o cadastro com dados pessoais, incluindo o CPF próprio. Não será aceito o CPF de terceiros. Feita essa etapa, o passo seguinte será preencher a inscrição on-line e anexar cópia digital dos documentos estabelecidos no edital. O edital disponibiliza telefone e e-mail para contato para atender quem tiver dificuldades em efetuar a inscrição on-line.

A seleção dos candidatos será feita em etapa única, por meio da análise da faixa etária e da escolaridade dos candidatos inscritos. Os critérios de desempate são a maior idade e o maior tempo transcorrido da conclusão do ensino fundamental. O resultado final será divulgado no dia 10 de junho no endereço eletrônico exame.ifal.edu.br.

Além deles, a página de exames disponibiliza outros dois editais na modalidade EJA, para os campi Satuba e Piranhas. Confira aqui!

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados