IFAL Arapiraca abre 500 vagas para curso de Microempreendedor Individual

Candidato deve possuir mais de 18 anos

IFAL Arapiraca abre 500 vagas para curso de Microempreendedor Individual

Candidato deve possuir mais de 18 anos

Por Redação* | Edição do dia 22 de dezembro de 2021
Categoria: Educação | Tags: ,,,


O Instituto Federal de Alagoas está ofertando 500 vagas para o Curso de Microempreendedor Individual no município de Arapiraca. Além do curso, os estudantes que passarem pelo processo seletivo terão direito a um auxílio financeiro que auxiliará no transporte e na alimentação.

Além das aulas do curso, que terá uma duração de aproximadamente três meses. Esse curso é uma grande oportunidade de qualificação profissional e de inclusão no mercado de trabalho de cidadãos. Durante o curso, os estudantes receberão, além dos conteúdos das disciplinas ofertadas, todas as orientações para a sua formalização como microempreendedores e poderão iniciar o próprio negócio, ou fortalecer um negócio já existente.

É uma chance para essas pessoas alcançarem sua autonomia, sua independência financeira, ampliarem suas perspectivas, além de um futuro com novas oportunidades e qualidade de vida.

Para inscrever-se, o candidato deverá possuir 18 anos de idade ou mais, ser beneficiário do Auxílio Brasil e possuir Ensino Fundamental completo.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Municipal até o dia 14/01/2021..

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar comprovante de residência, de escolarização e comprovação de recebimento do

Auxílio Brasil

As aulas serão realizadas na modalidade presencial no campus do Ifal, às margens da rodovia estadual AL-110, no período de janeiro a dezembro de 2022.

Para mais informações, acesse o site ifal.edu.br. Ou através do e-mail do programa qualificamais@ifal.edu.br.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados