IEL promove curso de formação de líderes em julho

Atividade pretende desenvolver competências para aplicar diferentes estratégias de liderança

IEL promove curso de formação de líderes em julho

Atividade pretende desenvolver competências para aplicar diferentes estratégias de liderança

Por | Edição do dia 17 de junho de 2016
Categoria: Economia, Notícias | Tags: ,,,


O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com vagas abertas para o curso “Formação de Líderes de Alta Performance”, que será realizado de 4 a 8 de julho próximos. A capacitação destina-se a empresários, líderes, diretores e gerentes empresariais e tem a finalidade de desenvolver competências para aplicar diferentes estratégias de liderança.
O instrutor é o engenheiro civil José Augusto Pereira das Neves, formado pela Universidade Federal Fluminense, certificado pelo Project Management Institute (USA) e credenciado em Outdoor Training pela ProAction (USA). Ele já atuou, como executivo e consultor, em empresas como a Montreal Engenharia, Promon, Sebrae, INSS, Unibanco, Petrobras, Correios, Receita Federal e Eletronorte.
Consultor internacional, com trabalhos nos EUA, Costa Rica, Equador, Peru e Venezuela e ex-diretor da Amana-Key, ele trará a Maceió conteúdos como motivação profissional de equipes, a nova visão da chefia e liderança, a formação de equipes de resultados de alta performance, técnica de dinâmicas de grupo para sensibilização da equipe, entre outros.
Os interessados podem obter mais informações pelo (82) 2121-3017 ou pelo e-mail capacitacao@al.iel.org.br.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados