IEL/AL oferece 41 vagas de estágio para alunos de Maceió e Arapiraca

Informar habilidades técnicas no momento da inscrição ajuda a selecionar candidato para vaga compatível com seu perfil

IEL/AL oferece 41 vagas de estágio para alunos de Maceió e Arapiraca

Informar habilidades técnicas no momento da inscrição ajuda a selecionar candidato para vaga compatível com seu perfil

Por Assessoria | Edição do dia 15 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


A grande preocupação dos jovens que estão em curso na faculdade é encontrar um estágio que seja compatível com o seu perfil e com a carreira profissional que pretende construir. Pensando nisso, o Programa de Estágio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/AL), que trabalha recrutando novos talentos para o mercado de trabalho, está disponibilizando 41 vagas de estágio para os diversos níveis de ensino.

Os alunos do Ensino Médio, técnico em Logística e universitários dos cursos de Administração, Pedagogia, Contabilidade, Comunicação Social, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Logística, Design Interiores e Educação Física, podem realizar o cadastro de forma gratuita acessando o endereço eletrônico sne.iel.org.br/al.

Além da oportunidade de capacitação, o estagiário recebe uma bolsa que varia de R$450 até R $1.100, acompanhado de vale transporte. Para participar, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos e estar matriculado e frequentando regularmente as aulas dos ensinos Médio, Técnicos e Superior.

A analista de Carreiras do IEL, Francine Ferro, explica como os alunos devem fazer para serem selecionados para as vagas compatíveis com o seu perfil. “As vagas surgem conforme o currículo criado pelo aluno durante a inscrição no portal. Informar se tem alguma habilidade técnica na área de informática ou em línguas estrangeiras vai facilitar que a vaga apareça mais rápido e que se encaixe no perfil criado durante o cadastro”, esclarece.

A analista de Carreiras do IEL, Francine Ferro, dá dicas de como os alunos podem conseguir se encaminhar para as vagas:  “O preenchimento adequado do cadastro em nosso site, é valioso, pois ele se converte em um currículo com informações mais atrativas. Os alunos com habilidades ou conhecimentos específicos, como por exemplo em informática, devem preencher ou atualizar seus dados na área do usuário, assim, ele terá maior facilidade em ser indicado para a vaga conforme seu perfil”, esclarece.

Vagas e cursos

Em Maceió e Região Metropolitana, as vagas do nível superior são para Administração (15), Pedagogia (2), Ciências Contábeis (2), Comunicação Social (5), Engenharia Civil (2), Engenharia de Produção (10) Logística (2), Design Interiores (1) e Educação Física (1). Além de Ensino Médio (2).

Já para Arapiraca e municípios vizinhos, as vagas são no Ensino Médio (4), Técnico em Logística (1). No nível superior, Administração (1) e Educação Física (2).

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no telefone (82) 99149-8170.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados