PM reformado é baleado em reação a assalto

Os acusados seguem foragidos

PM reformado é baleado em reação a assalto

Os acusados seguem foragidos

Por Redação | Edição do dia 11 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um sargento aposentado da Polícia Militar, de 65 anos, identificado como Genival Vicente Ferreira, ficou ferido após reagir a um assalto, durante a noite desta segunda-feira (10), no bairro do Prado, em Maceió. A vítima, que teve sua casa invadida, sofreu um tiro no peitoral e os suspeitos seguem foragidos. 

Genival Vicente (Foto: Cortesia)

Segundo as informações dos militares, a esposa da vítima estava na porta de casa com o portão aberto quando dois homens se aproximaram dela e anunciaram o assalto. Os acusados, que chegaram de carro, renderam a mulher e invadiram a residência. Dentro da casa, encontraram Genival Vicente, que foi ferido quando reagiu ao assalto e tentou negociar com os criminosos.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do fígado e foi socorrida, sendo encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde recebeu atendimento médico e precisou passar por uma cirurgia devido a gravidade dos ferimentos.

O estado de saúde de Genival é estável. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar (PM), um dos acusados também teria se ferido e recebeu atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da capital. Os assaltantes seguem foragidos e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados