Idoso é preso em Maceió por importunação sexual

Idoso é preso em Maceió por importunação sexual

Por Ascom PMAL | Edição do dia 4 de julho de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Uma guarnição da Patrulha Maria da Penha também prendeu um idoso de 67 anos no bairro Gruta de Lourdes, na parte alta de Maceió, neste sábado (3). Os militares passavam pela região quando foram acionados por populares que tinham detido o indivíduo após ele ter praticado ato libidinoso contra uma mulher de 23 anos.

Diante do fato, o infrator e a vítima foram levados junto à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis. Na Central I, o idoso foi autuado pelo crime de Importunação sexual, com base no Artigo 215-A do Código Penal Brasileiro.

Apreensão de armas

Equipes da Polícia Militar registraram apreensões de armas de fogo nos municípios de Maceió e Barra de Santo Antônio, nesse sábado (3). Na Capital, a guarnição Rotran 03, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizava patrulhamento pela Rua São Pedro, no conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, quando foi informada por um homem de 36 anos que ele havia sido ameaçado pela vizinha com uma arma de fogo.

De imediato, os militares se dirigiram até a residência da mulher, que demorou a abrir a porta, e perguntaram a ela sobre a denúncia. Ela afirmou que tinha discutido com a vítima, no entanto, apenas com ameaças verbais. Diante da situação, foi solicitada a autorização para entrada no imóvel e realização da busca domiciliar.

Após a permissão e com o apoio da guarnição da Supervisão, a equipe fez a averiguação e encontrou um revólver calibre 38 com seis munições debaixo de uma das camas. Diante da constatação, a infratora de 40 anos foi então encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Junto à Polícia Judiciária, ela foi autuada pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo e Ameaça.

Já na Barra, a Brisa Tática da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prendeu um homem de 43 anos portando uma arma de fogo com duas munições de calibre 38, sendo uma intacta e a outra pinada. O senhor estava como passageiro de um mototáxi quando foi abordado no loteamento Rume Farias, após fugir da ação da polícia.

Ele havia quebrado alguns móveis numa residência e fugido com a chegada da Brisa 02, também pertencente à 3ª CPM/I, que repassou as características do indivíduo pela rede de radiocomunicador. Após o flagrante, o infrator foi conduzido à Central I e autuado por Porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados