Idoso é preso ao ser flagrado com 5kg de semente de maconha em Teotônio Vilela

Por Redação | Edição do dia 24 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Cortesia ao Cada Minuto

Um idoso 73 anos foi flagrado com 5kg de sementes análogas a semente de maconha e 680g de maconha in natura nesta quarta-feira, 23, no centro de Teotônio Vilela. Ele foi preso pela acusação de tráfico de drogas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de  Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava rondas na cidade, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Quando o indivíduo foi abordado, foi encontrada com ele seis bombinhas de maconha. Ao ser indagado sobre a droga, ele disse que tinha comprado e indicou o lugar onde a venda tinha sido feita.

A guarnição se dirigiu ao local indicado e ao chegar, observou que um indivíduo fugiu ao notar a presença da guarnição. O outro suspeito que estava no local, um idoso de 73 anos, permaneceu e, em seguida, a guarnição realizou uma busca. No local foram encontradas as 680g de maconha, 5kg de semente da droga e uma quantia de R$38,00.

Durante a fuga do outro indivíduo, ele deixou cair dois aparelhos celulares. Os aparelhos juntamente a droga e o idoso foram conduzidos à Delegacia de São Miguel dos Campos, onde o idoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Diante da apreensão material entorpecente também foi confeccionado um auto de exibição e apreensão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados