Idoso é morto com tiros no abdômen na zona rural de São Sebastião

Idoso é morto com tiros no abdômen na zona rural de São Sebastião

Por Redação | Edição do dia 19 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Um idoso de 68 anos foi morto com tiros no abdômen na noite deste domingo, 18, na zona rural de São Sebastião. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. Além desse homicídio, mais três foram registrados no estado neste domingo.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi encontrada já em óbito devido as perfurações no abdômen. No local estiveram policiais militares e civis, além de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

No mesmo dia outro homicídio foi registrado no povoado de Santa Luzia, na Barra de Santo Antônio. Um homem de 31 anos, identificado como Anerildo Francisco de Oliveira Junior, foi atingido por três disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu o pescoço abaixo da nuca, outro atingiu as nádegas e um terceiro atingiu a perna. A autoria e a motivação desse crime também são desconhecidas.

Um outro homicídio foi registrado no bairro Alto do São Miguel, em Rio Largo. A vítima de 19 anos, identificada como Josuel Luiz dos Santos Pinheiro, foi encontrado já em óbito e com duas perfurações por arma de fogo, uma na cabeça e outra no tórax. Neste crime, a autoria e a motivação também não foram descobertas.

E o outro registro ocorreu no bairro Clima Bom, em Maceió. A vítima de 25 anos, identificada como Francisco Teixeira de Assunção Filho, foi alvejado com cinco tiros. De acordo com populares, os autores do crime estavam de bicicleta e, após efetuarem os tiros, fugiram do local tomando destino ignorado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados