Idoso é morto a tiros em Girau do Ponciano 

Os suspeitos seguem foragidos

Idoso é morto a tiros em Girau do Ponciano 

Os suspeitos seguem foragidos

Por Redação | Edição do dia 29 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um idoso de 70 anos, identificado como José de Assis, foi assassinado a tiros durante a tarde desta quinta-feira (28) no município alagoano de Girau do Ponciano. A vítima não era o alvo dos suspeitos que fugiram do local, em uma motocicleta de modelo Honda Bros, e seguem foragidos. 

O crime aconteceu na Zona Rural do município de Girau do Ponciano (Foto: Reprodução/ Internet)

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano, que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 14h para atender uma denúncia de homicídio no no povoado Chã dos Barros, que fica localizado na Zona Rural do município.

De acordo com os militares, quando chegaram no povoado encontraram a vítima já sem vida. O sr. José de Assis, de 70 anos, foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta de modelo Honda Bros e placa não identificada. Os acusados não foram identificados pelas testemunhas. 

Segundo informações de populares, os suspeitos estavam tentando assassinar outra pessoa, que conseguiu fugir, e acabaram atirando no idoso. Equipes da Polícia Civil (PC), do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para que os procedimentos necessários fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados