Idoso é assassinado com tiro à queima roupa durante assalto

Crime aconteceu dentro da casa da vítima e além dele outra pessoa da família foi baleada durante a ação dos bandidos  

Idoso é assassinado com tiro à queima roupa durante assalto

Crime aconteceu dentro da casa da vítima e além dele outra pessoa da família foi baleada durante a ação dos bandidos  

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 12 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Ilustração

Um idoso de 62 anos, identificado como Emilson Apolinário Leite, foi assassinado com tiros à queima roupa dentro de casa durante um assalto nesta quinta-feira (11), no bairro da Pitanguinha, em Maceió. Além do idoso, mais uma pessoa da família foi baleada pelos bandidos e sobreviveu depois de receber atendimento médico.

Emilson Apolinário estava em casa com um familiar, um homem de 57 anos cujo o parentesco com a vítima não foi divulgado, quando por volta das 22h o local foi invadido por dois homens armados que anunciaram o assalto e renderam a família exigindo somente objetos de valor e dinheiro.

Até que os bandidos notaram que havia um carro na garagem da casa e ao perguntarem quem era o dono do veículo a vítima afirmou que entregaria chave do carro e não apresentou resistência, mas um dos criminosos efetuou dois tiros à queima roupa contra Emilson, sendo um na região da escápula, nas proximidades do toráx, e outro na cabeça.

O idoso morreu no local antes de receber atendimento médico, já seu familiar foi atingido com um tiro na perna e não se encontra em estado grave de saúde.  Os acusados fugiram do local depois de cometer os crimes e não foram localizados até o momento.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram presentes no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem tomados, além de uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados