Idoso desaparecido é encontrado morto dentro de matagal em Craíbas

Um apicultor encontrou a vítima

Idoso desaparecido é encontrado morto dentro de matagal em Craíbas

Um apicultor encontrou a vítima

Por Redação | Edição do dia 3 de fevereiro de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Um idoso de 77 anos, identificado como Anabilio Aniro da Silva, que estava desaparecido desde o dia 28 do mês passado, foi encontrado morto dentro de um matagal durante a manhã desta quarta-feira (2) no município de Craíbas. A vítima foi encontrada, já em estado de decomposição, por um apicultor. 

A guarnição motorizada de Radiopatrulha 5, que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 10h43, para atender uma denúncia de achado de cadáver dentro de um matagal na Zona Rural de Craíbas. Quem encontrou o corpo foi um apicultor conhecido na região como Genario da Gama.

De acordo com Genario, ele foi checar as abelhas que cria quando encontrou o corpo da vítima próximo das colméias. A testemunha levou a guarnição até o local, que era de difícil acesso e cerca de 2 km mata adentro. Familiares da vítima foram localizados, identificaram o idoso e informaram que Anabilo sofria de problemas psicológicos. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados