Idoso de 65 anos é preso suspeito de estuprar criança de oito anos

A ligação dele com a vítima não foi informada

Idoso de 65 anos é preso suspeito de estuprar criança de oito anos

A ligação dele com a vítima não foi informada

Por Redação | Edição do dia 13 de setembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um idoso de 65 anos foi preso durante a tarde deste domingo (12) acusado de estuprar uma menina de oito anos de idade, em Petrópolis, bairro localizado no município de Maceió. A avó da criança denunciou o crime e a ligação do acusado com a vítima não foi divulgada. 

A vítima tem apenas oito anos de idade (Foto: Ilustração)

Segundo informações do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição foi acionada por volta das 13h para atender uma denúncia de tentativa de estupro de vulnerável no bairro de Petrópolis em frente ao centro comunitário da região. 

No endereço indicado na denúncia encontraram a vítima, uma criança de oito anos, a testemunha, que é avó da vítima, ambas moradoras do bairro de Petrópolis, que confirmaram que o crime realmente aconteceu. O suspeito, que mora no bairro da Santa Amélia, também estava no local e foi detido. Não foi informado se a vítima precisou de atendimento médico. 

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por estupro de vulnerável, crime cuja pena varia de 8 a 15 anos de prisão quando cometido com menores de 14 anos, como esta previsto artigo 217-A do Código Penal. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados