Idoso acusado de tentar matar esposa a facadas é preso em Batalha

Prisão preventiva foi decretada quase um mês após o crime

Idoso acusado de tentar matar esposa a facadas é preso em Batalha

Prisão preventiva foi decretada quase um mês após o crime

Por Redação | Edição do dia 4 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,


Um idoso, de 62 anos, foi preso, nesta terça-feira (3), suspeito de tentar matar a esposa, de 43 anos, em Batalha. O crime aconteceu no dia 5 de abril deste ano, no mesmo município em que ocorreu a prisão do acusado.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Daniella Andrade, o casal convivia junto há cerca de 8 anos. Na noite do crime, o autor, que já havia ingerido bebida alcoólica, esfaqueou a vítima no rosto, nos braços e na coxa.

“A mulher conseguiu fugir de sua residência para a casa de vizinhos, mas o homem continuou a persegui-la, apenas parando quando populares o impediram. Ela foi atendida, gravemente ferida, mas sua vida foi salva”, frisou a delegada Daniella Andrade.

O idoso, na tentativa de se defender, afirmou que estava bêbado e não lembrava do que tinha acontecido no dia do crime. As investigações da polícia constataram que essa não foi a primeira vez que o acusado agrediu a esposa, que nunca registou Boletim de Ocorrência.

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do homem e o juiz da Comarca da cidade de Batalha, Alberto Almeida, expediu o mandado.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados