Idoso acusado de tentar matar esposa a facadas é preso em Batalha
Prisão preventiva foi decretada quase um mês após o crime
Idoso acusado de tentar matar esposa a facadas é preso em Batalha
Prisão preventiva foi decretada quase um mês após o crime
Por Redação | Edição do dia 4 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias
| Tags: Batalha,Feminicídio,Prisão
Um idoso, de 62 anos, foi preso, nesta terça-feira (3), suspeito de tentar matar a esposa, de 43 anos, em Batalha. O crime aconteceu no dia 5 de abril deste ano, no mesmo município em que ocorreu a prisão do acusado.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Daniella Andrade, o casal convivia junto há cerca de 8 anos. Na noite do crime, o autor, que já havia ingerido bebida alcoólica, esfaqueou a vítima no rosto, nos braços e na coxa.
“A mulher conseguiu fugir de sua residência para a casa de vizinhos, mas o homem continuou a persegui-la, apenas parando quando populares o impediram. Ela foi atendida, gravemente ferida, mas sua vida foi salva”, frisou a delegada Daniella Andrade.
O idoso, na tentativa de se defender, afirmou que estava bêbado e não lembrava do que tinha acontecido no dia do crime. As investigações da polícia constataram que essa não foi a primeira vez que o acusado agrediu a esposa, que nunca registou Boletim de Ocorrência.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do homem e o juiz da Comarca da cidade de Batalha, Alberto Almeida, expediu o mandado.