Idosa morre durante incêndio em residência do bairro Prado

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 24, e a causa ainda não foi identificada

Idosa morre durante incêndio em residência do bairro Prado

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 24, e a causa ainda não foi identificada

Por | Edição do dia 24 de novembro de 2019
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,,,


cbmal2

Foto: Cortesia CBM-AL

O incêndio em uma casa do bairro Prado, em Maceió, na madrugada deste domingo, 24, resultou na morte de uma idosa de 89 anos. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) esteve no local e controlou as chamas. O dono do imóvel solicitou a perícia para que a causa do acidente seja investigada.

Segundo o CBM-AL, a casa se trata de um sobrado, próximo a Praça da Faculdade e, após o controle das chamas pelos bombeiros, foi feita uma varredura onde foi constatada a presença de um corpo carbonizado de uma idosa de identidade não revelada.

A partir do achado, o corpo foi entregue para os cuidados do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

A solicitação de uma perícia foi realizada pelo dono do imóvel junto ao comandante de socorro, que permaneceu no local durante toda a ocorrência.

Outro incêndio

Na noite deste sábado, 23, um incêndio em uma casa foi detectado na Rua Santa Catarina, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.

De acordo com o CBM-AL, quando a guarnição chegou ao local, fez o isolamento da área e a população ao redor foi afastada. Posteriormente, o incêndio foi apagado.

Como resultado do acidente, houve perdas materiais. Porém, não houve o registro de feridos.

A causa do incêndio não foi detectada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados