Idosa desaparecida é encontrada morta na praia do Pontal

Familiares e amigos tinham organizado uma campanha nas redes sociais, nesta segunda-feira (19), para tentar localizá-la

Idosa desaparecida é encontrada morta na praia do Pontal

Familiares e amigos tinham organizado uma campanha nas redes sociais, nesta segunda-feira (19), para tentar localizá-la

Por | Edição do dia 20 de julho de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,


Uma idosa, identificada como Eliane Almeida, que estava desaparecida desde a manhã desta segunda-feira (19) foi encontrada morta com sinais de afogamento na praia do Pontal da Barra, em Maceió. Familiares e amigos da vítima tinham organizado uma campanha nas redes sociais para tentar localizá-la. 

Dona Eliane, como era chamada na cidade onde morava, saiu de sua casa no Povoado Corumbá, em Atalaia, por volta das 9h da manhã de ontem levando somente uma sacola plástica. A última vez que ela foi vista foi na Praça Centenário, localizada no bairro do Farol em Maceió. Sua foto, fornecida por familiares, foi compartilhada durante todo o dia nas redes sociais e veículos de imprensa. 

Já por volta das 20h desta segunda-feira, um pescador acionou a Polícia Militar (PM) depois que encontrou um corpo na praia do Pontal da Barra. Foi necessário a atuação de uma equipe de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e um militar da Marinha do Brasil.

A vítima foi reconhecida por familiares como sendo a Dona Eliane Almeida, de aproximadamente 70 anos. De acordo com o exame de necropsia, a causa da morte foi asfixia por afogamento. A família já esteve no IML para realizar as burocracias relacionadas a liberação do corpo. 

Alfredo Gaspar, secretário de Segurança Pública do estado de Alagoas, também esteve presente no local. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil também estiveram na praia para que os procedimentos necessários fossem realizados. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados