IBOPE: Freixo fora do debate da Band faz internet vencer TV aberta

Dados do IBOPE revelam cenário histórico para Televisão Brasileira

IBOPE: Freixo fora do debate da Band faz internet vencer TV aberta

Dados do IBOPE revelam cenário histórico para Televisão Brasileira

Por | Edição do dia 26 de agosto de 2016
Categoria: Opiniões | Tags: ,,,,


Imagem/ Mídia Ninja Campanha de Freixo lota  Cinelândia em noite de debate na Band

Imagem/ Mídia Ninja
Campanha de Freixo lota Cinelândia em noite de debate na Band

Fora do primeiro debate entre candidatos a prefeito da cidade do Rio de Janeiro, realizado pela Band-RJ, Marcelo Freixo (PSOL) convidou a militância para acompanhar seus comentários pela internet.

Sua equipe montou um palanque com telão na Cinelândia, centro do Rio, e transmitiu o debate da Band intercalado com os comentários de Freixo, ao vivo, pelo facebook. Resultado:

>>Mais de 10 mil pessoas acompanharam simultaneamente o debate comentado. No momento do fechamento deste post, mais de 300 mil já tinham assistido a transmissão.

>> O debate na TV chegou a apenas 0,9 ponto de audiência, segundo dados prévios do IBOPE. Isso significa pouco menos de 43.346 casas e 116.038 pessoas assistindo.

>>Isto quer dizer que a TV Aberta foi vencida pela internet. Dado estatístico comprovado e histórico que promete ficar na memória da Televisão brasileira.

>>Moderadora do debate comentado, a jornalista Camila Martins, convocou a multidão que ocupou a Cinelândia para inundar a internet com #Freixonodebate e o povo atendeu prontamente.

>> Simultaneamente ao ato, um “tuitaço” tomou conta do Twitter e colocou a hashtag #FreixoNoDebate entre as três mais comentadas em todo o país.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados