I concurso de redação para estudantes de Direito de Alagoas

Por ONU - Habitat Alagoas | Edição do dia 27 de agosto de 2020
Categoria: Opiniões | Tags: ,,,,,,,,,,,


O ONU-Habitat está apoiando institucionalmente, junto com o Programa Embaixadores da Juventude da ONU Brasil, o I Concurso de Redação da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) em homenagem ao Dia Internacional da Juventude, comemorado no dia 12 de agosto.

As redações deverão abordar o tema “A agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável como instrumento de concretização dos Direitos Humanos: perspectivas e desafios para a sua implementação em Alagoas”. 

Para participar, o(a) graduando(a) precisa estar regularmente matriculado(a) em qualquer período do curso de Direito de instituições da rede pública ou privada de Alagoas.

As inscrições são gratuitas e o prazo de envio é  28/08/2020. Os textos devem ser enviados para o email: gabinete.comissoes@oab-al.org.br. O resultado final será divulgado no dia 15/9.

Para mais informações, leia  o Edital do Concurso .

 

Leia também sobre o evento organizado pelo Human Rights Center da University of California Berkeley no jornal “O Dia Digital”.

 

Alyshia Gomes escreve sobre Educação Internacional, Educação Global e temas correlacionados no jornal “O Dia Alagoas” e no site “O Dia Mais”.  Dúvidas, comentários e sugestões, entre em contato através do email alyshiagomes.ri@gmail.com.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados