Humorista Ed Gama declara apoio a Lula e é atacado por bolsonaristas

Artista alagoano diz que quer ver o Brasil feliz de novo

Humorista Ed Gama declara apoio a Lula e é atacado por bolsonaristas

Artista alagoano diz que quer ver o Brasil feliz de novo

Por Redação | Edição do dia 8 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Maceió, Política


O humorista alagoano Ed Gama declarou apoio ao ex-presidente Lula (PT) na campanha presidencial deste ano em uma rede social, neste sábado (7). Após expressar a intenção de voto, o artista foi atacado por bolsonaristas.

Ed Gama afirmou que escolheu seu voto pensando no coletivo e não esconde a posição política, especialmente na atual conjuntura do país. Em seguidas, apoiadores do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), atacaram o artista, afirmando que ele seria beneficiado pela Leai Roaunet, mas o humorista negou a alegação.

“Discurso de que tô com saudade de Lei Rouanet é a maior desinteligência que alguém já colocou na sua cabeça. Minha opinião não depende de dinheiro não está à venda e nunca esteve. Eu cresci no Nordeste, no interior, eu vi gente tendo chance de ser gente. Eu quero mais disso!”, rebateu Ed.

Ao ser questionar sobre expressar opinião política, o artista disse acreditar que “fato de se eximir de falar de política foi o que desgraçou tudo” e continuou declarando a posição.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados