Quando o bispo Marcos Klein divulgou em seu perfil do Facebook uma foto ao lado do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), não imaginou a repercussão negativa que o ato teria. Ao postar a foto, Klein ameaçou o deputado.
Klein é da Comunidade Bíblica da Graça, com sede no Rio, mas estaria morando no Chile. Ele encontrou Jean Wyllys em um voo comercial. Apesar do apoio inicial de seus seguidores, rapidamente a foto chamou atenção dos seguidores e apoiadores de Jean – que incomoda os setores mais radicais de várias igrejas ao defender os direitos LGBT.
Marcos Klein deletou a foto do Facebook, porém outros pastores fizeram questão de demonstrar seu apoio a Jean Wyllys, como o pastor José Barbosa Júnior, que postou a seguinte foto:
Através da mesma rede social, a assessoria de comunicação de Jean Wyllys agradeceu todas as denúncias e preocupação sobre a ameaça de morte feita pelo bispo Klein. Informou que a assessoria jurídica está tomando as devidas providências legais e que um print (reprodução) da postagem seria entregue para a Polícia Federal.
O perfil oficial de Jean Wyllys também deixou a seguinte mensagem: