Hospital Veredas denuncia perfil falso do hospital e aciona departamento jurídico

Hospital Veredas denuncia perfil falso do hospital e aciona departamento jurídico

Por Redação | Edição do dia 21 de julho de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Ao tomar conhecimento sobre a criação de um perfil falso do Hospital Veredas em uma rede social, a unidade hospitalar realizou denúncia na plataforma em questão e acionou seu Departamento Jurídico para que o responsável pela criação do perfil seja localizado e punido.

O perfil, intitulado como @hospital do veredas, no Instagram, se apresenta com uma foto do letreiro 3D da unidade hospital, mas não corresponde a um perfil oficial do hospital, informou a unidade por meio de nota divulgada nesta terça-feira, 20, e assinada pelo presidente do hospital, Dr. Edgar Antunes Neto.

A nota explica que, ao tornar este fato público, tem intenção em alertar a população. O Hospital Veredas ainda afirma que se mantém vigilante “a estes tempos de fake news”.

A seguir, leia a nota na íntegra

Hospital Veredas

Nota oficial

Ontem (20/7), combatemos uma iniciativa criminosa que visava a criação de um perfil clandestino numa rede social (@hospital do veredas) apresentando a imagem de nosso letreiro 3D, no destaque, sem qualquer conhecimento ou autorização de nossa parte.

O propósito desta nota é alertar a imprensa, bem como a sociedade em geral, que somos uma instituição comprometida com a saúde e o bem-estar, de tantos quantos nos procuram, e estamos vigilantes a estes tempos de fake news e que nos insurgiremos contra qualquer tentativa que, por razões inconfessáveis, atentem contra um legado de mais de seis décadas de boas práticas na medicina e, sobretudo, quando, neste momento, oferecemos à sociedade um amplo plano de requalificação em benefício dos alagoanos.

Já obtivemos o acolhimento de nossa denúncia pela plataforma de mídia social e tomamos outras medidas cabíveis sob a liderança de nosso Departamento Jurídico, neste caso, para localização e punição dos responsáveis.

Maceio, 21 de julho de 2020

Dr Edgar Antunes Neto
Presidente

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados