Hospital Veredas: atendimento de pacientes dos convênios apresenta aumento recorde

Levantamento junto ao setor de Convênios e Particulares mostra que os atendimentos eletivos cresceram muito no último trimestre

Hospital Veredas: atendimento de pacientes dos convênios apresenta aumento recorde

Levantamento junto ao setor de Convênios e Particulares mostra que os atendimentos eletivos cresceram muito no último trimestre

Por Assessoria | Edição do dia 19 de novembro de 2021
Categoria: Saúde | Tags: ,,,


Com a diminuição dos números de casos da Covid-19 no estado e a retomada nos atendimentos eletivos, o Hospital Veredas bateu recorde trimestral de consultas e procedimentos particulares dos últimos três anos.

Se comparado com o ano de 2019, por exemplo, nos meses de agosto, setembro e outubro, o Hospital realizou cerca de 10 mil procedimentos a mais em 2021, mesmo em meio a pandemia – entre consultas, exames, admissões e cirurgias.

O mesmo acontece se comparado o quadro de produção com o ano de 2020. Foram 8 mil procedimentos realizados a mais em 2021. É desta maneira que o hospital tem buscado ampliar os serviços de saúde, colocando à disposição da população outros atendimentos além do que já vinha sendo oferecido.

Gestão comprometida

Para o diretor-presidente do hospital, Dr. Edgar Antunes Neto, a estratégia adotada tem se mostrado assertiva. “A despeito do que foi a pandemia, que paralisou diversos projetos que estavam em andamento na instituição, conquistarmos esse recorde é vitorioso. Com a ampliação desses atendimentos por meio dos convênios o hospital conseguirá ao longo dos dias equilibrar, de forma saudável, o alcance das nossas metas corporativas”.

Exames

O laboratório de análises clinicas do hospital produziu nos meses de agosto, setembro e outubro mais de 17 mil resultados elaborados por meio dos convênios e particulares. Já nas cirurgias gerais, o hospital realizou mais de 1.000 procedimentos.

Pacientes

Vilma Moreira precisou se internar na urgência do hospital para realização de uma cirurgia de apendicite e conta sua experiência. “Vim para cá por ser perto da minha casa, posso realizar todos os exames e atendimentos aqui, além do que, meu plano é aceito. Fui muito bem recebida, voltei para casa rápido e estou tendo um excelente acompanhamento no pós-cirúrgico”.

Crescimento

O Hospital Veredas disponibiliza vários serviços de diagnóstico como laboratório clínico e imagem (endoscopia, ultrassonografia, ecocardiografia, tomografia computadorizada e ressonância nuclear magnética), ambulatórios de especialidades clínicas, oncologia e cirurgia, maternidade neonatal, além de internação para pacientes pediátricos e adultos.

Esse aumento no número de procedimentos por convênios e particulares superou a expectativa de retorno dos atendimentos eletivos pós fase crítica de pandemia. “As equipes estão formadas, preparadas e treinadas. Operando equipamentos modernos de alto valor agregado para poder exatamente permitir que o paciente conte com uma estrutura completa dentro da instituição”, afirmou o diretor médico, Dr. Gustavo Pontes de Miranda.

Convênios

O Hospital Veredas atende usuários para cerca de 60 Convênios e Planos de Saúde, o que representa um universo de aproximadamente meio milhão de dependentes, além de um outro contingente de pessoas que prefere atendimento particular.

Reflexo da fase de requalificação que alcança várias áreas do Veredas, o setor de Convênios tem merecido o elogio dos principais protagonistas do mercado

O administrador Carlos Ribeiro, representante da Bradesco Saúde para Pernambuco, Alagoas e Sergipe é taxativo: “O Veredas tem sido uma grata surpresa com a prestação de serviço dentro das melhores práticas e um atendimento precioso em todos os seus aspectos”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados