Hospital de Arapiraca completa 10 anos de atendimento a saúde ocular

Hospital de Arapiraca completa 10 anos de atendimento a saúde ocular

Por Assessoria | Edição do dia 24 de fevereiro de 2021
Categoria: Notícias, Saúde | Tags: ,,


Foto: Assessoria

O Hospital de Olhos Santa Luzia completou no mês de janeiro 10 anos de fundação e atuação em Arapiraca. Inaugurado para ser referência em qualidade e humanismo nos atendimentos de saúde ocular, a unidade é considerada a principal referência deste segmento médico no interior alagoano.

Durante todos esses anos, o hospital, localizado na Avenida Ceci Cunha, número 163, no bairro Alto do Cruzeiro, já atendeu milhares de pessoas de Arapiraca e de outras cidades das regiões Agreste, Baixo São Francisco e Sertão, sempre com conforto e segurança para seus pacientes.

Para atender toda essa demanda, o Hospital Santa Luzia possui uma estrutura moderna e equipamentos de alta tecnologia. Tudo isso para garantir os melhores procedimentos e excelência no tratamento da visão. Atualmente o Hospital realiza consultas, exames e também cirurgias.

Um grande corpo médico formado por especialistas de diversas áreas também faz parte da instituição. Entre os oftalmologistas que atendem no local estão: Claudson Valeriano, Jamille Lúcio, Túlio Cajueiro, Manoel Neto, Luis Renan, Janini Vergetti, Samayck Lopes, Sandrelane Ferro e Guilherme Lopes.

Um dos fundadores do hospital, Luis Renan relembra como tudo começou e a emoção do trabalho durante os 10 anos de atendimentos. “Nossa ideia sempre foi o cuidado com as pessoas, nossa motivação é alegria de quem passou a enxergar melhor. Em nome de todos os sócios e colaboradores, agradecemos a cada paciente que esteve conosco. Vocês tornaram o sonho em realidade”, falou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados