Horóscopo semanal: As previsões para cada signo na última semana de junho

Horóscopo semanal: As previsões para cada signo na última semana de junho

Por | Edição do dia 24 de junho de 2019
Categoria: Conceito, Horóscopo | Tags: ,,


Nesta semana, especificamente no dia 25, haverá a vibração da Lua Minguante no signo de Áries. Levando algumas pessoas a finalizar processos que não cabem mais, priorizando a postura e a identidade pessoal individual. Cada signo vai sentir isso de uma forma específica, mas os arianos, cancerianos, librianos e capricornianos serão mais afetados. Outro ângulo desafiador é com a Vênus, que segue afligida por Netuno e Júpiter. Esses aspectos afetam a autoestima, ativa ilusões, mágoas, ressentimentos, frustrações materiais e tudo isso pode se relacionar a acontecimentos do passado. Reforçando a necessidade de manter os pés firmes e evitar ações impulsivas.

Horóscopo Semanal de 24/06 A 30/06

depositphotos_86449936-stock-illustration-watercolor-illustration-of-zodiac-signs

Áries

A semana se inicia com a Lua Minguante em seu signo e isso afeta consideravelmente as suas decisões. Será levado a finalizar situações em família para prosseguir com assuntos de sua intimidade. O céu aborda uma conversa positiva que o motiva a realizar movimentos necessários. Você ainda está muito frustrado com uma pessoa e deve avaliar como pode diluir as expectativas que afetam o seu emocional. Por mais difícil que seja, você deve encarar os fatos e promover planos saudáveis para o futuro.

Touro

A semana se inicia com a Lua Minguante em Áries afetando o seu emocional, assim como os medos que vem administrando em silêncio. É importante avaliar a sua postura, principalmente com pessoas do seu convívio. O cenário não é bom e você sente-se acuado e impedindo de tomar decisões saudáveis. Mas é importante entender o que realmente está ao seu alcance, porque a inércia pode ser mantida por causa do medo. O céu ainda aborda complicações financeiras e será imprescindível avaliar de que forma pode manter os seus pés no chão para não tomar decisões baseadas apenas em sentimentos. É testado em posturas éticas e verdadeiras com as pessoas de sua convivência.

Gêmeos

A semana se inicia com a Lua Minguante em Áries e isso afeta os projetos e experiências com os amigos. É uma semana que deve avaliar as suas decisões para concluir os projetos, assim como a administração dos recursos financeiros, para que possa promovê-los e encerrar algumas situações. O céu pede de você equilíbrio e ponderação em suas escolhas, porque você segue vulnerável às expectativas e carrega consigo ilusões. Atenção com a forma que vem encarando as relações e como vem absorvendo tudo. Deve exercer o controle com sabedoria, porque por vezes será levado a finalizar e eliminar o que não deve ser mantido.

Câncer

A Lua Minguante em Áries, presente no início desta semana, afeta o futuro e os assuntos profissionais. Você é levado a se posicionar para obter crescimento profissional. Mas vai se sentir desafiado a expor as suas intenções. É uma semana que deve avaliar se está inserido numa ambiência positiva para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. A vida exige de você posturas. Mas o seu maior desafio é desapegar e assim finalizar. Atenção com o campo emocional e as frustrações que ainda o impacta de uma forma silenciosa. O relacionamento exige de você maturidade e confiança em si mesmo.

Leão

Inicia a semana com a Lua Minguante em Áries e isso traz finalizações em estudos ou no campo filosófico. É necessário avaliar o seu emocional, pois existem fatores que geram incômodos e eles não podem ser negligenciados. Vejo também a necessidade de avaliar os pensamentos e ideias, porque ambos seguem bloqueados por seus medos. Mudar a forma de pensar vai lhe trazer liberdade e crescimento profissional. O céu faz um alerta para a autoestima e expectativas que vem nutrindo. O relacionamento causa em você reavaliações e o passado, interfere em suas decisões. Não está feliz e precisa fortalecer a autoestima.

Virgem

Nesta semana, a Lua Minguante em Áries afeta os recursos guardados e tudo aquilo que precisa ser finalizado em grupos, projetos ou pessoas que se relacionem com a experiência. É testado em suas decisões e, mudanças são necessárias para o crescimento de todos os envolvidos. Você vai perceber que deve avaliar as ideias e selecionar o que vibra positivamente. O céu alerta às expectativas que vem nutrindo com uma pessoa específica, principalmente o cônjuge ou parcerias de trabalho. É uma semana que deve filtrar os sentimentos e avaliar os pontos com realidade.

Libra

A semana tem início com a Lua Minguante em Áries, afetando consideravelmente o relacionamento. O cônjuge está passando por uma fase desafiadora e está disposto a finalizar situações que não colaboram mais para o seu desenvolvimento, tanto para as metas pessoais quanto para as profissionais. A experiência pode também ser projetada às parcerias ou sociedades. O cenário também pede atenção com uma pessoa que interfere em sua rotina e trabalho, porque a situação apresenta-se confusa e pode trazer bloqueios com documentos ou informações distorcidas. Não é uma semana fácil, pois você está desgastado e carregado de sentimentos que geram frustrações e arrependimentos.

Escorpião

A Lua Minguante, presente em Áries no início desta semana, afeta o trabalho e a sua rotina como um todo. Vai ser levado a finalizar situações importantes causadoras de desafios na interação com informações e avaliação do quanto isso afeta o seu conhecimento. A saúde também deve ser avaliada, principalmente os hábitos nocivos. O céu também alerta para confusões e expectativas que vem depositando no setor financeiro. Uma pessoa pode lhe causar aborrecimentos e preocupações materiais, mas o seu trabalho neste cenário é desapegar-se deste “conceito de valor” porque se trata de reparos emocionais que não é positivo para o seu desenvolvimento. As dívidas devem ser pegas.

Sagitário

A Lua Minguante em Áries afeta, no início desta semana, o campo afetivo direcionado aos filhos ou ao namoro. O cenário aponta finalizações que geram questionamentos e avaliação do quanto realmente sente-se feliz e reconhecido nas condições atuais. Para transitar por essa experiência, é levado a selecionar o que julga certo e errado. Nesta semana fica muito visível as relações em geral. O céu pede atenção com a frustração e sentimentos desgastados, tanto no seu relacionamento amoroso, quanto nas relações familiares. É necessário desligar-se dessas energias que bloqueiam o seu crescimento. É testado na sua forma de julgar a experiência, vence as mazelas através de um olhar metafísico da experiência. Não existem vítimas.

Capricórnio

A semana tem início com a Lua Minguante em Áries e isso afeta a família e o imóvel. É uma semana que será destinada a finalizar processos em família que já não devem ser mantidos. O relacionamento com alguma pessoa específica pode ser afetado, exigindo de você reparos emocionais. Como foi citado acima, o imóvel também pode ser tocado, seja para finalizar uma venda ou aquisição. Você vai perceber que as pessoas próximas do seu ambiente estão mais sensíveis e nesta semana especificamente, a situação fica mais visível. As pessoas tocadas podem ser parentes ou do seu ambiente de trabalho. Atenção com as suas percepções e com as palavras.

Aquário

Inicia a semana com a Lua Minguante em Áries e isso afeta as pessoas de sua convivência, seja no trabalho ou com parentes. É levado a finalizar processos importantes com algumas pessoas e isso acaba interferindo em sua rotina, trazendo avaliações na forma que deseja desenvolver o seu trabalho. O céu apresenta um alerta às expectativas que vem depositando no setor financeiro e o quanto isso afeta a sua autoestima. É necessário levar em consideração, os medos materiais e o quanto isso bloqueia o seu emocional de fazer escolhas congruentes neste momento evolutivo. O seu maior exercício neste momento, é ressignificar a sua vida e assim fortalecer a autoestima.

Peixes

A semana tem início com a Lua Minguante em Áries e isso afeta os recursos materiais. O céu o leva a interagir com decisões financeiras que afetam a autoestima e bloqueiam a sua felicidade. É imprescindível fazer escolhas congruentes com a sua felicidade. A experiência pode afetar os filhos e o relacionamento. É importante entender que não está bem nesta semana. Existem fatores emocionais que se assemelham a um “barro molhado” que vão minando o seu caminho e as suas escolhas. Atenção com as expectativas que vem nutrindo com uma pessoa específica, seja na família ou com romances. É necessário se equilibrar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados