Homens são presos com drogas e armas em Maceió 

Todos os materiais foram apreendidos

Homens são presos com drogas e armas em Maceió 

Todos os materiais foram apreendidos

Por Redação | Edição do dia 27 de agosto de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Dois homens foram presos com drogas e dois revólveres, de calibres 38 e 32, durante a tarde desta quinta-feira (26), no Santos Dumont, bairro localizado na parte alta de Maceió. Eles não resistiram à prisão e todos os materiais foram apreendidos. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição estava fazendo rondas no Santos Dumont, por volta das 15h, quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na região. No endereço indicado eles encontraram dois suspeitos na porta de casa que tentaram fugir, mas foram detidos dentro da residência.

Durante revista pessoal os policiais encontraram um revólver calibre 38 na cintura de um dos homens. Já durante a busca na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram uma arma de fogo de calibre 32, 162 gramas de cocaína, 390 gramas de crack, 1,6 kg de maconha, três munições de calibre 32, três munições de calibre 38 e uma balança de precisão.

Diante dos fatos os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados