Homens são presos com armas e drogas no primeiro dia de Carnaval; confira

As ações da PM aconteceram em Coqueiro Seco e na capital

Homens são presos com armas e drogas no primeiro dia de Carnaval; confira

As ações da PM aconteceram em Coqueiro Seco e na capital

Por Redação* | Edição do dia 14 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Militares do Bope efetuaram apreensões de uma arma de fogo e drogas, durante duas ações diferentes neste último sábado (13), na Região Metropolitana de Maceió. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
A primeira ação foi registrada pela manhã, no município de Coqueiro Seco. Os militares realizavam patrulhamento nas proximidades do Alto da Boa Vista, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado com um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas. O suspeito foi preso e irá responder pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Revólver encontrado com suspeito durante patrulhamento do Bope. Foto: PMAL

Também pela manhã, militares do BPRv conseguiram prender uma gangue que realizava assaltos no litoral norte do estado. Os envolvidos eram 4 homens e uma mulher. Dois dos homens já tinham diversas passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas. Os outros dois homens são suspeitos de cometer assaltos na região. 

Suspeitos de realizarem assaltos sendo presos por militares do BPRv. Foto: BPRv

Já a terceira ação, ocorreu no período da tarde, no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió. Os policiais patrulhavam pelo Conjunto José da Silva Peixoto, quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, a equipe conseguiu encontrar uma pequena quantidade de maconha. Questionado sobre o local que ele havia adquirido a droga, o suspeito informou que o comprou em uma barbearia, localizada no bairro do Feitosa.
No estabelecimento. a guarnição encontrou mais uma quantidade entorpecente, totalizando 120 gramas de maconha, além de um aparelho celular e R$ 116,00 em espécie. Os dois indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Droga encontrado no interior do estabelecimento. Foto: PMAL

Com: Assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados