Homem troca tiros com a polícia e morre em Rio Largo

Ele chegou a ser socorrido pela guarnição, mas não resistiu aos ferimentos

Homem troca tiros com a polícia e morre em Rio Largo

Ele chegou a ser socorrido pela guarnição, mas não resistiu aos ferimentos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 16 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Um homem de 18 anos, identificado como Leanderson Ismael Alves da Silva, morreu após trocar tiros com a polícia durante a noite desta quinta-feira (15). O fato aconteceu no bairro do Mutirão, localizado no município de Rio Largo. No momento da abordagem policial havia mais dois homens com Ismael, mas eles conseguiram fugir e não foram localizados até o momento. 

A guarnição motorizada da Força Tática 2, que integra o 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi direcionada a Rio Largo para atender uma denúncia de tráfico de drogas. Chegando no bairro do Mutirão por volta das 18h localizaram os suspeitos que ao perceberem a presença da guarnição efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção dos policiais. 

Os militares reagiram para se defender e acabaram atingindo um dos acusados, o Ismael, enquanto prestavam socorro a ele os outros suspeitos aproveitaram para fugir do local. Ismael foi levado para o hospital IB Gatto Falcão e de lá foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Ele estava sob posse de uma arma de fogo calibre 38, cinco cartuchos e 70 gramas de maconha. Todos os materiais encontrados com o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para que os procedimentos necessários fossem tomados. Os homens que conseguiram fugir do local não foram identificados e seguem foragidos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados