Homem tenta subornar policiais para não ser preso em Maceió

Por Assessoria | Edição do dia 15 de outubro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


As guarnições de Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) flagraram um caso de tráfico de drogas e corrupção ativa no começo da tarde desta quarta-feira, 14. O fato ocorreu na Avenida General Luiz de França Albuquerque, em Guaxuma.

As equipes estavam em patrulhamento na AL-101 Norte quando avistaram um veículo suspeito. Os policiais notaram que o condutor aparentou nervosismo ao perceber a presença da Polícia Militar (PM). Foi feita a abordagem e, no interior do carro, havia cocaína, haxixe e uma balança de precisão. O abordado afirmou possuir mais drogas no apartamento dele na Pajuçara.

Já no imóvel, com a devida autorização, buscas foram feitas. As equipes encontraram mais drogas e R$ 1.850,00. Neste momento, o homem tentou subornar as guarnições oferecendo dinheiro para ser solto e acabou sendo preso. Ele e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes 01, em Maceió

O saldo de apreensão foi o seguinte: 890 gramas de haxixe, 50 gramas de cocaína, R$ 1.850,00, uma balança de precisão, um smartphone e um automóvel Volkswagen UP.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados