Homem tem surto psiquiátrico, ameaça família, atira em PMs e é detido em Lagoa da Canoa

Homem tem surto psiquiátrico, ameaça família, atira em PMs e é detido em Lagoa da Canoa

Por Redação | Edição do dia 6 de julho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Um homem teve um surto psiquiátrico, ameaçou a família com uma pistola e foi imobilizado pela Polícia Militar neste domingo, 5, na zona rural de Lagoa da Canoa.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), guarnições da Polícia Militar atenderam a ocorrência de um homem de 33 anos que estava armado e ameaçando atirar em sua família.

A guarnição foi até o local e quando foram avistadas pelo homem, ele teria disparado contra a guarnição. Depois foi iniciada uma verbalização e o homem disse “de hoje não passa, estou para matar ou morrer”. Neste momento, o indivíduo efetuou mais disparos contra a guarnição, a guarnição revidou e o homem foi atingido pelo disparo.

Os militares socorreram o indivíduo e o encaminhou para a Unidade de Emergência de Arapiraca, onde o homem foi internado. Além disso, materiais que estavam com o indivíduo foram apreendidos, como a pistola calibre 7.65; dois carregadores de pistola calibre 7.65; três munições calibre 32 e uma foicita. Os materiais foram conduzidos a Central de Polícia, onde foi confeccionado o auto de exibição e apreensão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados