Boa Tarde!, Terça-Feira - 18 de Fevereiro de 2020

 

Homem tem surto psicótico e agride o próprio pai em Maceió

Redação / 9:10 - 09/01/2020

Rapaz de 29 anos fez o idoso de refém usando uma faca e ameaçou outros familiares


Suspeita foi encaminhada para Central de Flagrantes, no Farol (Arquivo)

Durante um surto psicótico, um homem de 29 anos fez o próprio pai de refém em sua residência, localizada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Carlos Henrique usou uma faca para contar o idoso e até outros parentes estavam sendo ameaçados pelo rapaz. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (08) e o suspeito acabou sendo preso em flagrante por agressão.

Segundo consta no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), policiais do Batalhão de Guarda (BPGd) foram acionados por moradores da região após Carlos Henrique quebrar garrafas de vidro e gritar ameaças na rua onde mora.

Na confusão, o rapaz partiu para agredir o pai e ainda chegou a danificar o veículo do idoso.  A família explicou que ele faz uso de remédios controlados e possivelmente não estava tomando o medicamento regularmente.

Junto com os militares, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até o local para conter o homem.

Carlos Henrique foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e mesmo com os relatos sobre ter problemas psiquiátricos, ele foi autuado por agressão e tentativa de homicídios.


Comentar usando