Suspeito de planejar assalto a banco em Igaci é preso novamente pela PF

Acusado já havia sido detido pela polícia e foi solto na Audiência de Custódia

Suspeito de planejar assalto a banco em Igaci é preso novamente pela PF

Acusado já havia sido detido pela polícia e foi solto na Audiência de Custódia

Por Redação | Edição do dia 22 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,,


O homem suspeito de planejar o assalto a banco em Igaci foi preso pela Polícia Federal (PF), na manhã desta quinta-feira (22), na mesma cidade do crime. Ele já havia sido preso no início de dezembro por posse de explosivos, munições de grosso calibre e materiais para roubo, mas foi solto na Audiência de Custódia.

Foto: Reprodução.

A ação contou com a participação de dez policiais que deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. As investigações continuam, agora com o objetivo de localizar as armas que seriam utilizadas e o possível envolvimento de outras pessoas no crime.

O preso, após ser submetido ao exame de corpo de delito, será encaminhado para o Sistema Prisional, onde fica à disposição da Justiça.

Primeira prisão

O suspeito havia sido preso, no dia 1º de dezembro. No quintal da casa onde ele residia, foram encontrados 55 munições de fuzil 7.62, 24 munições calibre 5.56, 16 munições de espingarda calibre .12, três bananas de explosivos, mapas da região – com informações sobre a agência bancária e possíveis rotas de fuga -, além de “miguelitos” para furar pneus em uma perseguição e pinos de cocaína, divididos em 15 papelotes.

O homem possui ficha criminal, usa tornozeleira eletrônica e responde processos por tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Na ocasião, ele foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito, além da posse de explosivos e tráfico de entorpecentes.

*com informações da PF.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados