Homem se esfaqueia durante briga em Palmeira dos Índios

Ele foi socorrido pelo Samu

Homem se esfaqueia durante briga em Palmeira dos Índios

Ele foi socorrido pelo Samu

Por Redação | Edição do dia 21 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


Um homem de 38 anos se feriu, enquanto tentava esfaquear outra pessoa, em uma briga durante a noite dessa sexta-feira (20) no município alagoano de Palmeira dos Índios. Ele recebeu atendimento no Hospital de Emergência do Agreste. A motivação da briga não foi divulgada. 

Segundo informações do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), as guarnições do Pelopes foram acionadas por populares para socorrer um homem que tinha sido esfaqueado perto de um bar na Avenida Vieira de Brito, localizada no bairro de São Cristóvão. 

O homem foi localizado com um ferimento na perna e disse não ter visto quem o atingiu, mas o dono do bar presenciou toda a confusão e informou aos militares que ele mesmo se esfaqueou enquanto tentava atingir outra pessoa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também esteve no local para prestar socorro.

A equipe médica o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e da UPA ele precisou ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele e as identidades dos envolvidos foram preservados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados