Homem reconhece moto roubada do seu pai após encontrá-la na casa de um cliente

O registro da ocorrência foi feito na noite desta quarta-feira, 2

Por Redação | Edição do dia 3 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Um homem encontrou a moto roubada do seu pai após reconhecê-la, por acaso, na casa de um cliente na noite desta quarta-feira, 2, bairro Cacimbas, no Arapiraca. A moto havia sido roubada há dois meses.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi abordada, enquanto estava em rondas, por um indivíduo que disse ter visto a motocicleta do seu pai, que havia sido roubada. Ele contou que prestava um serviço de internet em uma casa, quando avistou a moto Honda Pop 100, placa OEK9B62, na casa do cliente, um homem de 51 anos.

O cliente foi abordado pelos militares e ele alegou que havia trocado o seu ciclomotor, uma 50cc, na Pop 100 nesta quarta-feira e que não sabia quem era o indivíduo que o vendeu. Para fechar negócio, ele disse que havia encontrado o indivíduo em uma oficina mecânica e que combinou de buscar o veículo na casa da mãe do indivíduo, em Coruripe.

Os militares realizaram uma busca pelo sistema Copom e constataram que o veículo possuía queixa de roubo. O homem que estava com a moto não resistiu a devolução do veículo e, posteriormente, todos foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi feito um auto de apresentação e apreensão e um termo circunstanciado em decorrência de receptação culposa em desfavor do homem que estava com a moto.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados