Homem que usava simulacro para cometer assaltos na parte baixa de Maceió é preso

Suspeito é conhecido das autoridades

Homem que usava simulacro para cometer assaltos na parte baixa de Maceió é preso

Suspeito é conhecido das autoridades

Por Assessoria | Edição do dia 16 de fevereiro de 2022
Categoria: Polícia | Tags: ,,,


Um homem que praticava roubos na parte baixa de Maceió foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (16), em operação conjunta que envolveu policiais civis do 22º Distrito e Delegacia de Roubos da capital, sob o comando do Delegado Leonam Pinheiro.

De acordo com o delegado o indivíduo se utilizava de um simulacro de arma de fogo e sozinho praticava assaltos, o último deles na segunda-feira num mercadinho no bairro do Trapiche, onde fez três vítimas, levando delas seus aparelhos celulares. “Na delegacia ele confessou a prática dos delitos e disse que vendia os aparelhos subtraídos na feira do rato”, disse Leonam Pinheiro.

A autoridade policial informou também que o preso já é conhecido, pois não é a primeira vez que ele é suspeito desse tipo de crime, inclusive já foram instaurados outros inquéritos em que ele figura como autor.

“Após a prisão, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, e será responsabilizado pelo crime de roubo majorado, cuja pena chega até aproximadamente 20 anos de reclusão”, concluiu o delegado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados