Homem que tentou matar ex-namorada em cartório em Olivença é preso 

O acusado estava foragido desde o dia do crime, que aconteceu na última segunda-feira (25)

Homem que tentou matar ex-namorada em cartório em Olivença é preso 

O acusado estava foragido desde o dia do crime, que aconteceu na última segunda-feira (25)

Por Redação* | Edição do dia 31 de outubro de 2021
Categoria: Notícias | Tags: ,,,


Foi preso na tarde deste domingo (31), o homem acusado de atirar na ex-namorada e na mãe dela dentro de um cartório na cidade de Olivença. Ele estava foragido desde o dia do crime, que aconteceu na última segunda-feira (25).

Segundo informações da Polícia Civil, o Elvison Silva Vilela Ferreira estava foragido em um cemitério. Ao ser preso ele disse que o crime foi motivado por causa de um valor que a ex-namorada, Dayrla Roberto, não havia pago.

Relembre o caso

Mãe e filha foram baleadas dentro do cartório de Olivença, interior de Alagoas, na última segunda-feira (25). A mulher, identificada como Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, morreu no local. A jovem, Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Após os disparos, o suspeito, que seria ex-namorado de Dayrla.

Segundo informações de testemunhas, um homem encapuzado entrou no local de trabalho de Dayrla e efetuou os disparos. A mãe, que acompanhava a filha, foi baleada na cabeça e não resistiu. O suspeito ainda atirou cinco vezes em direção à jovem.

Testemunhas afirmaram que Dayrla havia acabado o namoro recentemente e desde então vinha recebendo ameaças. A mãe acompanhava a filha ao local de trabalho na tentativa de proteger a jovem do ex-namorado.

A PM disse que Dayrla já havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-namorado.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados