Homem que fez refém durante assalto no bairro Farol é preso com arma e dinheiro

Além do alto valor, foi encontrado produtos de higiene

Homem que fez refém durante assalto no bairro Farol é preso com arma e dinheiro

Além do alto valor, foi encontrado produtos de higiene

Por Redação | Edição do dia 19 de outubro de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,,,,


O homem responsável pelo assalto com refém em uma farmácia, no bairro Farol, parte alta de Maceió, foi preso com arma e com uma quantia grande de dinheiro. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (19). A movimentação causou grande repercussão, mas não houve feridos.

Segundo informações do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) 2 e 4, os populares que estavam na farmácia desconfiaram da ação do assaltante e acionaram a polícia. Ao chegar no local a guarnição percebeu a atitude suspeita do rapaz e deram voz de prisão. O homem não reagiu a abordagem. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 22 com numeração danificada, a quantia em dinheiro de R$ 2.889, sendo 2.364,00 ( dois mil trezentos e sessenta e quatro reais em cédulas e 525,95 ( quinhentos e vinte e cinco reais e noventa e cinco centavos em moedas, um desodorante, um sabonete líquido e um telefone celular.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado até a central de flagrantes, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Vídeos divulgados em rede social mostra a ação dos policiais do Bope, que chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local devido ao forte armamento usado por eles. Veja os vídeos

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados