Homem que atropelou mãe e dois filhos na Massagueira nega que tenha ingerido bebida alcoólica

Uma criança de seis anos não resistiu aos ferimentos e morreu

Homem que atropelou mãe e dois filhos na Massagueira nega que tenha ingerido bebida alcoólica

Uma criança de seis anos não resistiu aos ferimentos e morreu

Por Redação | Edição do dia 12 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,


O homem, identificado como Marcos, que atropelou uma mulher, de 39 anos, com os dois filhos na Massagueira prestou depoimento nesta quarta-feira (11), em Marechal Deodoro. À polícia, o turista de Minas Gerais afirmou que não ingeriu bebida alcoólica e não dirigia o veículo em alta velocidade no momento do acidente.

Segundo a defesa do motorista, ele teria ido almoçar na Massagueira e retornava para Maceió no final da tarde. O advogado afirmou que não há possibilidade do condutor ter ultrapassado o limite de velocidade da via, já que ele estava em um retorno. Ainda segundo o defensor, o teste de etilômetro comprova que o homem não estava embriagado.

Dayane Vital da Silva e o filho de dois anos sobreviveram ao acidente, chegando a receber atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE). A outra criança, identificada como João Bernardo, de seis anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A família de Dayane afirmou que a mulher atravessou um lado da rodovia e esperava no canteiro central para ter acesso ao outro lado quando o motorista do veículo teria invadido o espaço e acertado os três. Com o impacto, as vítimas chegaram a ser arremessadas para a via no sentido Maceió/Massagueira.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados