Homem que assassinou sogro sofre grave acidente na fuga
Homem que assassinou sogro sofre grave acidente na fuga
Por Redação* | Edição do dia 28 de fevereiro de 2021
Categoria: Polícia

Serginho foi assassinado pelo genro – Foto: Josival Meneses/Já É Notícia
Um homem de 45 anos, identificado como Sérgio Ricardo de Souza Paz, conhecido como Serginho, foi assassinado a tiros, na noite desse sábado (27), em Arapiraca. De acordo com informações de pessoas que viram a cena, o crime foi cometido por um homem armado, que conseguiu fugir em uma motocicleta. O suspeito seria genro de Serginho e foi identificado apenas como Wesley, de 26 anos. O Samu ainda compareceu ao local, mas a vítima morreu antes de receber o socorro. A Polícia esteve no local e acionou os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Após receber a informação sobre a autoria do crime, os militares foram até a casa do suspeito, mas ele já tinha fugido. Alguns instantes depois, os militares da Radio Patrulha foram acionados para uma ocorrência de acidente de moto, onde a vítima seria o mesmo suspeito do homicídio e já teria sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste.
Wesley estava com vários ferimentos, inclusive um corte profundo na cabeça. Ele confessou o crime e afirmou que jogou a arma utilizada, mas não lembrava o local exato por conta da pancada na cabeça.
Após receber atendimento médico, Wesley foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por homicídio.