Homem pede água em residência e atira contra moradoras do local, em Maceió

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele atirou contra as vítimas no momento em que elas se distraíram

Homem pede água em residência e atira contra moradoras do local, em Maceió

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele atirou contra as vítimas no momento em que elas se distraíram

Por Redação | Edição do dia 22 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Após pedir água em uma residência, um homem atirou contra as moradoras do local e depois fugiu. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira, 21, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. As moradoras do local – uma mulher de 37 anos e uma adolescente de 18 anos – foram socorridas por populares e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o acusado não teve a identidade reconhecida. Ele chegou a residência, pediu água e quando as vítimas se distraíram, efetuou os disparos de arma de fogo contra elas.

A guarnição motorizada Rocom 05, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), esteve no local, constatou o fato, mas não encontrou o suspeito, por isso também, o motivo do crime ainda não foi descoberto.

Outro caso

Também na noite de ontem mais uma vítima de disparos de arma de fogo foi encontrada, dessa vez, no bairro Cacimbas, em Arapiraca. A vítima era um homem – sem idade ou identidade revelada. Ele foi encontrado em uma casa abandonada com uma perfuração, feita por tiro, na região dorsal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital de Emergência.

A guarnição motorizada da Rádio Patrulha 04, pertencente ao 3º BPM, também se deslocou ao local e constatou o fato.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados