Homem morre esfaqueado durante assalto no Feitosa

O suspeito não foi identificado e segue foragido

Homem morre esfaqueado durante assalto no Feitosa

O suspeito não foi identificado e segue foragido

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 4 de maio de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 52 anos, identificado como Claudevan Isidoro Santos, morreu esfaqueado durante a manhã desta segunda-feira (3) em um assalto registrado no Feitosa, bairro localizado em Maceió. O suspeito não foi identificado e segue foragido. 

A guarnição motorizada Guardiã 02, que pertence ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foi acionada por familiares da vítima por volta das 10h. Chegando no local encontraram Claudevan deitado em frente a um posto de saúde da região, ele foi esfaqueado na região do pescoço e morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. 

De acordo com a família da vítima, sua motocicleta foi roubada pelo suspeito de cometer o assassinato, que fugiu do local depois de cometer o crime. A moto é vermelha, da marca Honda, possui o modelo CG 150 Titan EX e placa ORJ8-A04/ AL.

O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local do crime para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. Como o suspeito ainda está foragido, o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados